Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

blazer foi escolhido como peça-chave deste ano, mas a forma como você usa acaba de mudar. Pode dar adeus às calças, está na hora de buscar inspirações nos anos 80 e usar o blazer como vestido! Essa tendência já virou uma das nossas favoritas, principalmente porque quebra estereótipos ao misturar uma peça tradicionalmente masculina com uma silhueta voltada para as mulheres. O mais legal de tudo é que para surfar nesta onde você nem precisa fazer um investimento, basta vasculhar o armário do seu pai/namorado/amigo.

O bom desse visual é que ele é super versátil e funciona tanto para o trabalho quanto para uma festa à noite. Apesar de ter um denominador comum entre todos os looks: ombreiras, mangas oversized, isto é maiores do que o normal e botões bem chamativos, existem várias formas de usar o vestido blazer. Você pode ser super ousada e não usar nada por baixo, ou vestir com uma camisetinha.

Aparentemente pode parecer uma tendência que não funciona bem para todos os tipos de corpo, mas como o blazer é uma peça de alfaiataria, tudo depende do tecido e da maneira como você ajusta. Existem marcas que inclusive vendem o vestido já pronto, então é só provar a voilá! Uma outra dica para realçar as curvas é investir em peças assimétricas, com cores diferentes ou estampas.

O truque para usar o blazer dress

Com o avanço das ideias de desconstrução de gênero, os grandes designers do mundo da moda têm buscado cada vez mais referências no guarda-roupas masculino, provando que o fato de determinar uma peça a um único gênero já é uma ideia ultrapassada. E como eu sempre falo por aqui, o melhor jeito de ficar estilosa é quebrando expectativas. Por isso, nada te impede de combinar o vestido blazer com bijouterias bem elegantes, salto ou até mesmo um tênis branco.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.